19.Abril.09
Um dia pus-me a olhar o nada...até que descobri que o nada tem um segredo. O qual ainda não posso dizer,visto que é um segredo. Contudo ele habita dentro de mim...mesmo que eu não dê por isso. Um nada que tem um sentido único. A de seguir para o sul, a de seguir para oeste, a de seguir para norte e para este.
Tudo tem um rumo, até o nada. Eu descobri o meu rumo, a cada dia, tento seguir o que me é pedido...de Alguém que me ama incondicionalmente.
...Um pequeno momento com o nada...
Formiga :)
O poema está lindissimo. Parabens.
ResponderEliminarFico muito contente por teres encontrado o teu rumo, se perderes o rumo ou te desviares sabes que estou sempre pronto a ajudar-te a reencontrar o teu Rumo.
Beijos grandes
Pai
É bom saber q descobriste o teu rumo . Nunca desistas de nada e já sabes, segue sempre em frente . Mesmo quando as coisas parecem complicadas, nunca podemos desistir, mas sim LUTAR ! Sempre !
ResponderEliminarPois é minha Inês, já sabes o jeito q tens para escrever e axo q o deves dar a ler a toda a gente q aqui passe :)
Tou aqui sempre para te apoiar, seja qual for o caminho q qeiras seguir @
Ninhus! Não há palavras que descrevam o que me vai na alma... Sinto-te a crescer dia-a-dia, forte, robusta, decidida, criativa, sensivel, enfim uma mulher lindissima! Continua filha, estou sempre contigo em mim... a tua Mãe.
ResponderEliminarAqui estou meu amor a comentar o perfil da minha formiga linda!Sabes? Tenho muito orgulho em ti "Princesa", Segue o teu rumo,sabes que vais encontrar escolhos no teu caminho,Só tens de os contornar e seguir em frente...Se precisares da tua avó aqui estou para te ajudar ...Sabes onde estou...Adoro-te querida e fico emocionada de já estares uma mulher, mas uma mulher com "M "grande...Beijos de ternura...
ResponderEliminarGosto imenso da forma como descreves o Nada.
ResponderEliminarE ainda bem que exite Alguém que Nos ama incondicionalmente. Já é muito bom para ser feliz, Para Sempre.
Sê feliz Para Sempre Formiga!
Jorge Fernandes