domingo, 31 de maio de 2009

Capa De Plástico Laranja - O meu Caderno

Palavras que voam na minha mente por breves momentos.

Frases soltas.

Textos complexos, difíceis de entender.

"O meu mundo...
é diferente...
de qualquer outro...
não é paralelo...
a qualquer outro...
é apenas
perpendicular!"



"O meu planeta,
O meu mundo,
A minha vida,
Mas antes tem um país,
A minha vila,
O meu bairro,
A minha rua,
O meu prédio,
O meu andar,
A minha CASA."



Tudo isto não podia ter acontecido se Tu não tivesses pensado na minha vida, aqui, neste lugar. Quando respirei pela primeira vez nesta atmosfera que nos rodeia, a obra tinha começado. A obra que tens para mim. Tudo o que tenho foste Tu. Tudo o que sou,hoje, foste Tu. Até sabes quantos cabelos tenho...Adoro quando me abraças! Sinto-me protegida, como se nada me pudesse ferir.

E eu que sou para ti? Que faço eu para ti? Que faço eu a uma pessoa que amo? Que posso eu fazer para demonstrar meu amor por ti?


Formiga*

1 comentário: