quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vontade de mudar.


Quero escrever porém os dedos doem-me de trabalhar.
Quero ler porém a vista arde-me.

Quero falar mas estou rouca por isso não me ouvem.
Quero que o meu corpo solte um grito mas ele está preso à preguiça que me persegue.

Quero sentir o cheiro à minha volta no entanto estou constipada.

Quero ouvir o que tens para me dizer todavia a multidão grita para ser ouvida.

...
...
...
não sei o que é isto...
...
...
...

Apenas quero um sorriso teu. Esse eu quero vê-lo. Pois eu consigo.

Formiga pensante

2 comentários:

  1. O sorriso é silencioso como chuva mansa que cai e fertiliza a terra ou como brisa suave que acaricia e refresca o rosto. O sorriso desvenda delicadamente o interior de quem sorri.

    O poder do sorriso é grande, e saber sorrir é algo muito importante. No momento em que sorrimos para alguém, descobrimo-lo como pessoa, e a resposta do seu sorriso quer dizer que nós também somos pessoa para ele.

    Abraço, Jorge

    ResponderEliminar
  2. For instance I thought I saw something, it would mean I'm not alone.
    It was like fire, but unharmed I kept, instead both mind and soul were now more alive then ever, they had finally found a cozy state.
    Unfortunately, life took you away... days turn into weeks. Now having you by my side, that warm feeling, which was once inside of me, had now fall asleep, or even worse, lost his way.
    The thruth is, I don't really know what happen.. but life is uncertain, and, I still like to see you smile.

    ResponderEliminar